Fala narguileiros!

Hoje vou falar pra vocês sobre essa novidade da Gods Of Hookah chamada IMP, um narguile completamente diferente de todos que você já viu ou fumou. O IMP é o primeiro narguile no mundo que tem controlador de fluxo, isso mesmo, você controla o fluxo do seu narguile de acordo com seu gosto, essa mudança é proporcionada por uma válvula que abre e fecha a passagem do fluxo no corpo do narguile, aumentando ou diminuindo a intensidade. O pequeno IMP é de todo inovador, o seu controle de fluxo não é seu único detalhe, o respiro também é incrível e comparado ao Bes, você consegue limpar a fumaça do vaso apenas com uma purgada.

Narguile IMP Goods Of Hookah

Infelizmente o IMP não é um narguile híbrido, portanto ele só é utilizado em vasos de pequeno porte (mya petit, mya qt, mini jumbo). Apesar dele ter esse controle de fluxo, você deve estar imaginado que o narguile ficou pesado, mas não, pois ele é feito de alumínio e pesa aproximadamente 410 gramas destribadas em 21cm de comprimento e o encaixe padrão para todos os pratos do mercado. O primeiro lote da linha veio apenas na cor polida, pode ser que nos próximos lotes venha anodizado em cores diversas. A duvida frequente que percebemos entre os fumetas é se esquenta o corpo do narguile. Sim, pode esquentar mas não a ponto de você se queimar ao ajustar a válvula, então pode ficar tranquilo.

A aceitação dos narguiles de porte pequeno no mercado está crescendo a cada dia, e não para de chegar novidades no mercado. O IMP é perfeito pra você que quer comprar um narguile que seja de fácil manuseio e que carbure bastante, além dessa tecnologia que você pode ajustar da forma que você achar melhor. Fica mais uma dica da mundo do narguile, valeu galera!