E ae galera, beleza? Aqui em São Paulo estamos em temperaturas um pouco geladas, não que nós aqui do mundo do narguilé estejamos reclamando, pelo contrário, essa época é melhor ainda para fumar, por isso resolvemos falar de algumas essências para fumar no frio. Para você que gosta daquela essência um pouco mais doce, mas no calor sabe que não rola, ou para você que não conhece muitas essências para fumar no frio.

Selecionamos algumas que já fumamos e aprovamos, mas é sempre bom vocês darem opiniões sobre fumos para que a gente prove também.

 

 

ATCHÁ EXPLOSION DOCE DE LEITE

A primeira da nossa listinha é a Atchá Explosion Doce de Leite. Se doce de leite já é uma essência ótima para se fumar no frio, imagina ela com um sabor marcante e incrível. Imaginou? É isso que a Atchá trás para você nessa essência incrível da linha Explosion.

 

 

 

 

 

 

 

 

START NOW VANILLEKIPFERL 

Em seguida temos a Vanillekipferl da Start Now. A proposta do fumo é trazer um dos doces mais conhecidos na alemanhã, que é um biscoito de baunilha com avelã e uma pitada de café, ou seja, é um fumo quente e aconchegante para esse friozinho.

 

 

 

 

 

 

 

FUMARI SPICED CHAI

Temos também uma essência bastante conhecida que é a Fumari Spiced Chai, um fumo bastante conhecido entre os narguileiros e muito recomendado também. Spiced Chai é um chá apimentado (em sua tradução literal) tradicionalmente indiano. Na Fumari o sabor que temos é de baunilha com aromas complexos de canela, noz-moscada e cardamomo, um dos fumos mais incríveis já lançados.

 

 

 

 

 

ZOMO COFFE LATTE

Quem não gosta do bom e velho café com leite? Pensando no “pingado” como nós paulistas falamos, a Zomo criou a essência Coffee Latte que é a paixão nacional em forma de fumo, trazendo um sabor incrível e no inverno deixa tudo mais aconchegante.

 

 

 

 

 

 

 

SECRETS OF NAY TIRAMISU

Também podemos incluir nessa linda a Nay Tiramisu, uma marca relativamente nova no mercado que trás consigo segredos e um deles é o Tiramisu. É um doce italiano, praticamente eu pavê com bolacha de champanhe e café, que com certeza vai deixar o seu clima mais quente.

 

 

 

 

 

 

MAZAYA COCOCINO

Por ultimo mas não menos importante, uma das essencias que marcaram presença no mercado brasileiro, Mazaya Cococino. Um delicoso capuccino com um toque de coco. Você deve estar pensando que essa mistura não da certo, mas confie na gente, no frio é bom demais.

 

 

 

 

 

É isso galera, espero que tenham gostado e agora você já pode se preparar para o frio de todos os jeitos possíveis.